5% Off em Pagamentos via PIX

BANHO DE OURO
Uma das etapas para a produção de uma joia banhada é o processo de galvanoplastia, que o ouro é dissolvido em uma solução com componentes químicos e recobre a peça em várias camadas através de corrente elétrica, a deixando idêntica a uma joia de ouro maciço, garantindo a beleza e durabilidade do acessório.

Para classificar uma peça há os milésimos de banho de ouro, são a quantidade de ouro utilizado no processo de banho, quanto maior a espessura da camada de ouro maior será a qualidade final de uma joia.

Até 1 milésimo: é o banho tipo “flash”, utilizado na fabricação de bijuterias.
De 1 a 2 milésimos: banho com baixa durabilidade.
De 3 a 4 milésimos: banho com boa durabilidade, principalmente para acessórios que não tem muito atrito com o ambiente externo e com a pele.
De 5 a 7 milésimos: banhos com ótima durabilidade, com uma quantidade satisfatória para que não haja nenhuma perda do seu valor.
De 8 a 10 milésimos: banhos com excelente qualidade e durabilidade.

FOLHEADO A OURO
A semijoia folheada, também chamada de chapeada, recebe uma fina camada de ouro por cima de sua estrutura. Por meio de uma compressão bem forte, essa folha de metal se fixa no acessório. A sua espessura é mais fina, o que a torna mais barata que as banhadas a ouro.

Nossas peças se enquadram na categoria de bijuterias finas, logo, nossos metais (zamac e latão) recebem banho antialérgico níquel free (prata) para em seguida receberem os banhos dourado, estes levando 1.2 milésimos de ouro 18k na sua composição + uma camada de verniz importado alemão 3G ALLIANZ. Já nossas semijoias levam 3 milésimos ouro 18k.

A seguir vamos mostrar um pouquinho de nossas peças que são banhadas a ouro.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-la (lo)?